Política

Luiz Caetano diz ter ficado chocado com exposição na prisão de Geddel

Publicado em 08/07/2017, às 12h44   Vinícius Ribeiro



A prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima é vista com cautela pelo deputado federal Luiz Caetano (PT-BA). Ao BNews, o ex-prefeito de Camaçari disse que a exposição do cacique do PMDB em primeiro instante foi desnecessária. 
"Eu fiquei chocado com a exposição que fizeram com ele. Não é necessário fazer aquilo. De qualquer forma ele é um pai de família, tem filho. Não precisava aquilo de cortar cabelo, expor na mídia. Confesso que fiquei chocado com o que vi. Até porque ele não teve o direito de se defender - e precisa - para que a gente possa avaliar", opinou.
Questionado sobre o impacto da prisão no cenário político local, Caetano afirmou que o fato deve respingar na gestão municipal. "Interfere muito na relação do prefeito ACM Neto, do DEM, pelo menos aqui na Bahia. É um baque para o pessoal de ACM Neto", afirmou.
Luiz Caetano participou neste sábado (8) da posse do diretório estadual do PT, em Salvador.
DESGASTE - Ainda ao BNews, o deputado comentou sobre a viagem do Michel Temer à Hamburgo, na Alemanha, em evento do G20, que ficou marcada por protestos, gafe e retorno antecipado do presidente da República. 
"O governo Temer levou o Brasil a um desgaste muito grande no exterior. Na viagem anterior fez um monte de 'melada', e dessa vez disse que voltou o desemprego no governo dele (aos risos). Tanto é que lá em Brasília a gente já esperava que esta viagem não desse em nada, não valeu de nada e a situação dele piora a cada instante", pontuou. O presidente retornou ao Brasil antes do término do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp