Política

A polícia não trabalha com revide, disse Rui sobre assassinatos em Cajazeiras

Publicado em 10/07/2017, às 11h15   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa não considerou um revide a morte de nove pessoas em Cajazeiras após dois policiais terem sido baleados na mesma região no fim de semana.

Ao ser questionado pelo BNews, Rui Costa procurou não comentar as nove mortes, mas saiu em defesa da polícia militar. “Isso não existe. A polícia do Estado não trabalha com revide”.

Rui Costa disse que ‘numa dividida’ entre marginais em posse de armas de grosso calibre e policiais, espera que a sociedade fique com os policiais. “Se houver sempre enfrentamento de marginais com metralhadora, fuzis contra nossos policiais, eu espero que o povo sai em defesa afirmando a legalidade o Estado de direito. A Bahia não será dominada pelos bandidos. A polícia civil aqui tem meu apoio no cumprimento da lei”.

O policiamento em Cajazeiras e áreas vizinhas foi reforçado após os policias Lucas Cerqueira, 37 anos, e Raul Silva, 28, terem sido baleados em troca de tiros. Com a ocupação, a polícia pretendia prender os autores dos disparos contra os agentes.

Entre sexta-feira e sábado, nove pessoas forma mortas na região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp