Política

Nilo é um amigo, um amigo um pouco indócil, brinca Leão após ataques

Publicado em 12/07/2017, às 09h34   Guilherme Reis e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador João Leão, secretário estadual do Planejamento e presidente do PP na Bahia, tentou minimizar os ataques recebidos do deputado estadual Marcelo Nilo (PSL). Recentemente, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia disse, em entrevista ao BNews, que Leão é o pior secretário da gestão de Rui Costa e o chamou de mentiroso por ter afirmado em programa partidário que construiu as pontes de Bom Jesus da Lapa e Carinhanha e que iria construir também a ponte Salvador-Itaparica.

Na manhã desta quarta (12), ao chegar para o evento Bahia Mineral 2017 na sede da Federação das Indústrias da Bahia (Fieb), o vice-governador disse que Nilo é seu amigo. "Marcelo Nilo é muito meu amigo, e dos amigos nós perdoamos tudo", tentou minimizar.

O pepista também falou sobre a declaração de Nilo, que foi incisivo ao dizer na imprensa nesta semana que não apoiará a chapa majoritária em que estejam Leão e o PCdoB. "Ele, da outra vez, disse que não me apoiava também. E apoiou. Agora, novamente. Vamos caminhar. Eu conheço Marcelo Nilo, é um amigo um pouco indócil, um pouco volátil. Nós vamos cuidar dele, vamos tomar conta dele", frisou.

Na conversa com o BNews, Leão atribuiu os ataques ao interesse de Nilo em compor a chapa majoritária em 2018. "O que eu vejo é que ele está querendo espaço e não é comigo que ele vai dialogar. Esse espaço se constrói durante uma vida política, e eu construí o meu espaço durante a minha vida", alfinetou. 

Notícia relacionada:

Nilo chama Leão de cara de pau por insinuar que fez pontes no interior

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp