Política

Não precisamos importar nomes, diz Lúcio sobre possível ida de Imbassahy à sigla

Publicado em 26/07/2017, às 10h28   Guilherme Reis e Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Não precisamos importar nomes com objetivo de compor chapa. A afirmação é do deputado federal Lúcio Vieira Lima, que demonstrou irritação desde que surgiu a informação de que o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, deixaria o PSDB para engrossar as fileiras do PMDB e compor chapa de ACM Neto ao governo do Estado, nas eleições do próximo ano.

A articulação estaria sendo feita pelo prefeito ACM Neto e, segundo fontes do BNews, foi conversada com o presidente Michel Temer na semana passada, quando o demista jantou com o peemedebista, no Palácio do Planalto.

“O PMDB não quer ninguém que entre para compor chapa. O PMDB quer que entre pelo interesse de crescimento do partido”, disse, durante entrega de habitações do Minha Casa Minha Vida, em Águas Claras.

Lúcio cita alguns nomes que podem compor a chapa de Neto e que já fazem parte do PMDB, a exemplo do líder da oposição na Assembleia Legislativa, Leur Lomanto Jr., o também tem deputado estadual Pedro Tavares, além do próprio Lúcio. “Meu nome esta sendo especulado pelas minhas crescentes votações, pelo destaque nacional. Não precisamos importar nomes”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp