Política

“É inaceitável a permanência de Temer”, brada Lidice da Mata

Publicado em 06/08/2017, às 11h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) teceu várias críticas ao presidente Michel Temer que teve vitória na Câmara na última quarta-feira, quando os deputados decidiram por arquivar a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente, acusando de corrupção passiva. Para a socialista, Temer “tira o direito dos pobres para favorecer os ricos” e a permanência dele “no cargo é inaceitável”. 
"É inaceitável a permanência de Temer, absolutamente isolado da opinião pública, com reformas duras contra o trabalhador brasileiro. Passou primeiro a Lei da Terceirização, depois veio a Reforma Trabalhista e agora foi aprovada a permanência dele no cargo. Temer está aí para fazer valer o poder dos mais ricos desse país, que querem que a conta da crise seja paga pelo trabalhador. Ele está tirando dos pobres para manter o privilégio dos ricos”, disse durante encontro dos militantes do PSB-Bahia neste sábado (5). 
O evento fez parte do “”Curso de Formação Política, Inovação e Cidadania”, realizado em parceria com a Fundação João Mangabeira. Os temas abordados foram o cenário político nacional e as crises política e institucional, além do comportamento do eleitor em tempos de redes sociais.
Publicada originalmente dia 5

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp