Política

PEC dos prefeitos: líder do PT considera proposta de Coronel um risco

Publicado em 07/08/2017, às 12h28   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O novo líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Joseildo Ramos, diz ter dúvidas sobre a Proposta de Emenda à Constituição que autoriza o Estado a transferir recursos provenientes de emendas parlamentares a municípios inadimplentes.

A PEC é vista com preocupação pelo governador Rui Costa (PT) do ponto de vista financeiro. Por outro lado, é uma pressão do Legislativo para que o Executivo cumpra as emendas impositivas, prometidas para o final de julho pelo governador.

“Se por um lado, pode ser visto como um alento para quem, em torno dessa dificuldade macroeconômica, pode ver uma saída para alguma coisa ou outra, é um risco também para aqueles que eventualmente não tenham tido uma boa resolutividade na sua equipe para com suas obrigações financeiras junto ao governo do estado ou governo federal. Acho que é um risco, não tenha dúvida disso”, disse o petista em entrevista ao BNews na manhã desta segunda-feira (7) durante visita do governador Rui Costa às quatro estações do metrô previstas para serem inauguradas em setembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp