Política

Robinson diz que Neto se rendeu à integração para não passar vexame

Publicado em 09/08/2017, às 22h38   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O suplente de deputado federal, Robinson Almeida (PT), afirmou que a prefeitura de Salvador não tinha outra alternativa a não ser o de aderir plenamente ao plano de integração metrô-ônibus, como fez em comunicado nesta quarta-feira (9).

“O prefeito se rendeu ao óbvio, que ele não pode empatar o desenvolvimento de Salvador, travando o funcionamento pleno do metrô”, declarou ao Bnews durante a abertura da Campus Party, na Arena Fonte Nova.

Segundo o petista, o prefeito tencionou sobre o tema porque tinha objetivo de elevar o preço da tarifa, mas não conseguiu consenso e ainda viu o governo avançar as tratativas para criação de uma nova frota alimentadora do metrô.

“Para não passar o vexame de o povo só usar os ônibus do governo, com wi-fi e ar condicionado, e abandonar os ônibus municipais, ele recuou, jogou a toalha, dando a entender que perdeu essa batalha”, afirmou.

A vereadora Marta Rodrigues (PT) reforçou críticas ao prefeito ACM Neto, ao lembrar o episódio polêmico em que a prefeitura liberou acesso de um viaduto construído pelo governo estadual na Paralela antes mesmo de finalizado. “Mais uma vez ele se adiantou, sem o republicanismo que boa política sugere”, pontuou, fazendo referência a antecipação de disputa eleitoral de 2018.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp