Política

Presidente da JDEM rebate Aladilce sobre acusação de 'ato invasivo'

Publicado em 11/08/2017, às 13h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Juventude Democratas na Bahia, Lucas Moreno, emitiu uma nota rebatendo as acusações feitas pela vereadora Aladilce Souza (PCdoB). Todo o imbróglio começou com a ovada que o prefeito de São Paulo, João Doria Júnior (PSDB) levou na segunda-feira (7) ao chegar na Câmara de Salvador, onde recebeu o título de cidadão soteropolitano.

No dia seguinte, foram disseminados prints de uma mensagem da vereadora Aladilce Souza insinuando apoio ao arremesso de ovos contra o tucano. A legisladora, por sua vez, disse que só havia repassado a referida mensagem. Em nota, a comunista acusou a Juventude Democratas de ter descontextualizado o conteúdo. "De forma invasiva, alguém “printou” essa mensagem e repassou à Juventude do DEM, que descontextualizou a mensagem e divulgou amplamente me acusando de ter organizando os protestos, algo que foi corroborado pelo prefeito João Dória. Quem me acusa subestima a capacidade de mobilização da população de Salvador e seria ingenuidade ou leviandade acreditar que uma mensagem compartilhada em um grupo interno e privado seria capaz de incitar pessoas a arremessarem ovos contra o prefeito", disse a vereadora.

"Assim como não há meia verdade, não existe meia incitação à barbárie e violência. Só fizemos questão de expor a verdadeira face da vereadora que adora bradar por democracia em público, mas não perde a oportunidade de orquestrar violências contra adversários políticos", diz Lucas Moreno na nota da Juventude Democratas.

Confira a nota completa:

NOTA DE REPÚDIO

Não bastasse ter comprovadamente articulado a manifestação agressiva contra os dois melhores Prefeitos do país, a vereadora Aladilce Souza dispara contra a Juventude Democratas por supostamente ter violado a sua privacidade com o compartilhamento do print que comprovou seu malfeito. Ela usou do poder político que tem para inflamar a sua militância e provocar vandalismo. Não há o que contextualizar. Assim como não há meia verdade, não existe meia incitação à barbárie e violência. Só fizemos questão de expor a verdadeira face da vereadora que adora bradar por democracia em público, mas não perde a oportunidade de orquestrar violências contra adversários políticos.

Nada novo sob o sol.

O PT e seus asseclas, o que inclui PSOL e PC do B - partido da edil -, possuem uma moral bem própria.

Defendem os corruptos e criticam as delações premiadas.

Protegem Lula e condenam Moro.

Falam em golpe no Brasil, mas apoiam a ditadura venezuelana.

A vereadora apenas repete esse corolário da moral seletiva.

Ao invés de fazer a autocrítica, pretende perseguir quem revelou seus planos antidemocráticos.

Pois a JDEM reafirma o recebimento e distribuição do print. Fazemos a verdade na prática. Se a vereadora acha que nos aterroriza com suas palavras de ódio, saiba ela que permaneceremos incólumes na defesa de um projeto de liberdade para o Brasil e para a Bahia - ao desgosto das teses totalitárias do Comunismo.

Por fim, a vereadora só confirmou uma verdade nessa história toda: mexeu com NETO, mexeu com a JDEM.


Juventude Democratas da Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp