Política

CMS se reúne com Semop e Guarda Municipal para falar sobre agressão a vereador

Publicado em 15/08/2017, às 14h49   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda rende na Câmara de Salvador a agressão denunciada pelo vereador Toinho Carolino (Podemos) contra a Guarda Municipal de Salvador. Desta vez, na Comissão do Direitos do Cidadão, presidida pelo vereador Alexandre Aleluia, a Guarda, os vereadores e representantes da secretaria da Ordem Pública se reuniram para tratar sobre o caso.
O vereador Toinho Carolino, em sua fala, relembrou a agressão e pediu apuração quanto aos responsáveis pelo ato praticado contra ele e contra outros cidadãos no Dique do Tororó no início do mês.
O líder do governo, vereador Henrique Carballal (PV) propôs que a comissão acompanhe a sindicância que será aberta para apurar a situação. "Enquanto vereador dessa Casa, quero que a Comissão acompanhe a sindicância. É um desrespeito aos três milhões de habitantes. Quero responsabilidade aqueles homens que não merecem vestir a farda da Guarda", afirmou.
O vice líder do governo, vereador Duda Sanches (PSD) reforçou a fala do verde. "Carolino representa não só a Casa, mas a população de Salvador", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp