Política

Em resposta a Pelegrino, Azi diz que petista quer deixar Salvador no escuro

Publicado em 31/08/2017, às 16h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Paulo Azi (DEM) rebateu nesta quinta-feira (31) a declaração do também deputado federal Nelson Pelegrino (PT) em plenário, que coloca em suspeição o processo licitatório da iluminação pública de Salvador, feita pela prefeitura. Azi pontuou como "infundada" a crítica de Pelegrino e ressaltou que a gestão municipal faz ações para melhorar a iluminação pública em pontos da cidade e política do PT quer Salvador às escuras. 
"Como se não bastasse o desastre que é a política de segurança pública do governo Rui Costa, com os bandidos determinando o toque de recolher em vários bairros da cidade, eles querem impedir agora que o prefeito ACM Neto coloque iluminação nas áreas mais carentes. Quem vibra com essa postura de Pelegrino é a criminalidade, os bandidos que adoram o estilo PT de governar", disse o democrata. 
Azi disse que o processo de concessão que a Prefeitura conduz na área da iluminação ainda está na fase de consulta pública, e, por isso, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) deu início a um processo de registro de preço para, se houver necessidade emergencial, adquirir luminárias. "O deputado Pelegrino não entende nada de administração pública. Confunde o registro de preço com pregão eletrônico. A Prefeitura vai comprar se houver necessidade. Ele entende tanto desses trâmites quanto o que conhece de Salvador, cidade que só visita em período eleitoral, ou seja, nada", acusou. 
De acordo com Paulo Azi, Pelegrino e os demais "soldados" de Rui Costa deveriam se preocupar em explicar a tragédia na Baía de Todos os Santos, na semana passada, quando 19 pessoas morreram após o naufrágio de uma embarcação fiscalizada pela Agerba. "A Agerba, do governo do estado, cobra por passageiro transportado e não efetua a fiscalização. Pelegrino não deu uma palavra sobre isso. Se escondeu, como também o fez o governador Rui Costa".
Notícias Relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp