Política

PSD na base não quer dizer que eu esteja fechado com Rui em 2018, diz Coronel

Publicado em 06/09/2017, às 13h30   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Com um discurso inflamado contra a articulação política do governador Rui Costa (PT), o deputado Angelo Coronel (PSD), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), tem deixado claro que não projeta voo baixo em 2018.

Durante o evento com vereadores em Serrinha, nesta quarta-feira (6), o pessedista foi apresentado pelo vereador Leo Prates (DEM) como futuro senador da Bahia. Após isso, Coronel ganhou pelo gosto pelo microfone repleto de lideranças ligadas ao PSD. Fez elogios a Prates e criticou a articulação política do governador Rui Costa (PT). Disse que o petista, como outros chefes de Executivo, segundo ele, não costuma reconhecer a participação dos legisladores nos feitos da gestão. Voltou, ainda, a bater na demora da liberação das emendas impositivas dos deputados. Na mesa do evento, Josias Gomes, articulador político de Rui Costa, manteve-se calado.

Em conversa com a imprensa na chegada ao evento, Coronel disse que, particularmente, não vê aliança fechada do PSD com Rui para 2018. "La na frente, vamos sentar com nossas lideranças, deputados, com o senador Otto Alencar, para ver qual o melhor caminho para o PSD. Evidentemente que o partido hoje está na base do governador Rui Costa, mas não significa, da minha parte, que eu esteja já fechado com a candidatura do governador Rui Costa", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp