Política

Democrata rechaça associação entre Geddel e Neto: têm trajetórias independentes

Aparecido Silva
Ribeiro rebateu associação que a oposição esquerdista tem feito entre o ex-ministro e o prefeito  |   Bnews - Divulgação Aparecido Silva

Publicado em 07/09/2017, às 08h49   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM) rebateu a associação que a oposição esquerdista tem feito entre o ex-ministro Geddel Vieira Lima e o prefeito ACM Neto (DEM) depois da apreensão de R$ 51 milhões em um endereço que a Polícia Federal atribui ao peemedebista baiano. 

O deputado federal Jorge Solla (PT), por exemplo, disse que o dinheiro seria utilizado na campanha do DEM em 2018. Luiza Maia, deputada estadual petista, ligou, de imediado, o fato de Geddel ser aliado de Neto em Salvador e do prefeito Elinaldo (DEM), em Camaçari.

Em conversa com o BNews nesta quarta-feira (6), Ribeiro rechaçou a vinculação e possível uso do episódio em campanha eleitoral. “Particularmente, nunca fiz uso desse debate”, disse, lembrando que caciques petistas também já foram presos e condenados em casos de corrupção no âmbito nacional e nem por isso foi capitalizado eleitoralmente.

“Neto sempre teve uma vida independente, pautada pelo que ele pensa. Geddel é um aliado de algum tempo, mas Geddel também teve sua trajetória independente”, separou, em conversa com a reportagem no encontro de vereadores realizado em Serrinha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp