Política

Ex-candidato à prefeitura de Lauro, Mateus Reis diz que não recebeu recursos do PMDB na campanha

Reprodução/Facebook
Reis teve Gustavo Ferraz, preso nesta manhã, como candidato a vice  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 08/09/2017, às 12h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em nota publicada em sua página no Facebook, o ex-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas em 2016, Mateus Reis (PSDB), comentou a prisão de seu ex-candidato a vice, Gustavo Ferraz. Segundo Reis, sua campanha não recebeu recursos do PMDB, e não foi ele que escolheu Ferraz para a chapa.

“Sempre conduzi minha vida pública com muita transparência e integridade, e em função das investigações da Operação Cui Bono, da Polícia Federal, que investiga Geddel Vieira Lima e também o candidato a vice prefeito na minha chapa nas eleições do ano passado, Gustavo Ferraz, gostaria de esclarecer aos meus amigos e todos que me acompanham alguns fatos. A minha campanha não recebeu nenhuma verba do PMDB, e inclusive, a decisão de escolha do vice não foi uma opção definida por mim, e sim resultado de uma aliança entre os partidos de oposição”, postou.

Ainda de acordo com Reis, “durante a definição da chapa, houveram [sic] muitas pressões que resultaram na escolha de Gustavo como vice. Respeito o mesmo enquanto ser humano, porém, na condição de cidadão idôneo e íntegro que apoia a justiça brasileira e que quer ver os avanços na política acontecerem, apoio às investigações da PF, pois, assim como todos os brasileiros, também desejo que o nosso país seja passado a limpo e que os crimes de corrupção, desvio de verbas e todos os outros sejam investigados, e os envolvidos julgados conforme a lei”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp