Política

Bruno Reis reitera convite para Coronel ingressar no PMDB e pessedista responde: minha parceria com Otto é eterna

Gilberto Júnior/BNews
Vice-prefeito também se disse favorável à filiação de Imbassahy e Zé Ronaldo  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 15/09/2017, às 12h00   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao BNews na manhã desta sexta-feira (15), o vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) reiterou que “defende” a filiação de nomes como Antonio Imbassahy (PSDB) e Zé Ronaldo (DEM) ao PMDB, bem como a do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD). Bruno disse que convidou formalmente o pessedista na casa de Coronel.

“Defendo o crescimento do partido, e isso passa pelas eleições de 2018. E passa também pela atração de novos quadros. Sou a favor da vinda de Imbassahy, Zé Ronaldo e de Angelo Coronel”, pontuou, durante inauguração de um posto do TRE na prefeitura-bairro da Liberdade/São Caetano. “Convidei Coronel na casa dele, junto com o deputado Lúcio. Daqui para abril tem muita água para correr por baixo dessa ponte. Mas não tem que vir para o partido esperando uma vaga na majoritária de 2018”, acrescentou.

Ao BNews, Angelo Coronel disse que, apesar do convite, “a Bahia sabe que a minha parceria com Otto é eterna. Ajudei a fundar o PSD, então agradeço o convite. O time que se ganha não mexe. Mantenho minhas amizades independente de partido, não misturo amizade com política”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp