Política

IstoÉ: como o Brasil foi parar nas mãos dessa turma de delinquentes

Divulgação
Publicação cita Lula, Palocci, Dilma, Geddel, Garotinho, Funaro, Gleisi Hoffmann e Eduardo Cunha   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/09/2017, às 10h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A IstoÉ dessa semana traz em sua capa a machete "A era dos facínoras: como o Brasil foi parar nas mãos dessa turma de delinquentes", estampando as fotos de Lula, Palocci, Dilma, Geddel, Garotinho, Funaro, Gleisi Hoffmann e Eduardo Cunha. Em seu conteúdo interno, a publicação relata as diversas denúncias que pairam na política nacional, a prisão de Joesley Batista, Wesley Batista e ricardo Saud, e fala sobre o papel do Supremo Tribunal Federal nesse processo de combate à corrupção. 

"Falou-se de retinas. E as nossas retinas absorvendo malas e caixas de dinheiro escondidas num apartamento em Salvador, como olhos nus olhando eclipse? Igualmente isso nos fere, igualmente isso nos dói: são os R$ 51 milhões do senhor Geddel Viera Lima, ele mesmo, o bebê chorão, que chora para o juiz, que chora para o carcereiro quando vão lhe raspar a cabeça na cadeia, mas não chora quando gatuna dinheiro do povo, quando conta dinheiro do povo, quando deixa suas lombrosianas digitais no dinheiro do povo. Ah, a dor de treze milhos de desempregados olhando a dinheirama roubada nos tempos em que ele foi vice-presidente do departamento de pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal. Bom, muito bom, Geddel também está trancafiado", consta na matéria de capa da publicação semanal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp