Política

Após exonerar Gustavo Ferraz da Codesal, Neto diz que confia em secretários do PMDB

Vagner Souza/BNews
Sobre a queda de Marcílio do comando da Seman, Neto negou que a decisão tenha partido de pressão do PRB  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 19/09/2017, às 11h34   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Após exonerar o ex-diretor da Codesal, Gustavo Ferraz, preso pela Polícia Federal, o prefeito ACM Neto (DEM) disse que não cogita tirar do cargo secretários ligados ao PMDB. Um deles é Almir Melo, da Infraestrutura.

“Isso nesse momento não está em avaliação. O que fizemos foi uma mudança imediata que foi a exoneração de Gustavo Ferraz da Codesal. Não vou permitir que se coloque nuvem de dúvida sobre meus colaboradores. Os secretários ligados ao PMDB gozam de minha confiança”, garantiu, na manhã desta terça-feira (19), na inauguração do Cras de Valéria, quando também anunciou mudanças no secretariado.

“A mudança acontece em um clima de absoluta continuidade do trabalho da prefeitura. Todo o plano que foi traçado é de soluções caseiras, com pessoas que já estavam na administração, que tá têm conhecimento pleno da cidade. Vamos sempre procurar manter essa coerência, portanto não muda nada”, prosseguiu.

Sobre a queda de Marcílio Bastos do comando da Secretaria de Manutenção, Neto negou que a decisão tenha partido de pressão do PRB. “A prefeitura tomou uma decisão de fortalecer a Desal. Não consegui encontrar nome melhor do que Marcílio Bastos de tocar os trabalhos que estão relacionados à Desal. Conversei com o PRB sim, mas escolhi um nome técnico”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp