Política

Leur Jr. rebate Bruno Reis: PMDB tem musculatura para pleitear vaga na chapa de Neto

Gilberto Junior/BNews
Vice-prefeito disse que PMDB pode ficar fora da chapa  |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior/BNews

Publicado em 20/09/2017, às 11h54   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

De predileto a filho enjeitado. O PMDB esta vivendo um dos seus piores dias. Se era uma atrativo para a chapa do prefeito ACM Neto ao governo do Estado por causa do seu tempo de televisão, agora, a sigla que teve por muitos anos como principal nome o ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso pela Polícia Federal, por ter recebido R$ 20 milhões em propina, sequer deve participar da chapa.

Segundo o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, “o PMDB pode ficar fora da chapa porque pode abrir mão para ter um novo aliado”. O peemedebista, que na verdade é ligado a ACM Neto, só esqueceu de avisar a decisão a seus correligionários.

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Leur Lomanto (PMDB) discorda.  “O PMDB tem musculatura, tem história e tem todas as condições de pleitear a vaga”, afirmou ao BNews.

Leur assinalou ainda que a legenda pretende aumentar seus quadros. "Estamos abertos para a entrada de novos nomes. Só não aceitamos condicionantes", disse, num claro recado a Antonio Imbassahy, que pode deixar o ninho tucano, e Zé Ronaldo (DEM), prefeito de Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp