Política

João Roma diz que ACM Neto “não vai assistir de camarote” rearrumação do PMDB

Reprodução
Chefe de gabinete da prefeitura concedeu entrevista nesta terça ao programa Se Liga Bocão  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/09/2017, às 19h17   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O chefe de gabinete da prefeitura de Salvador, João Roma, afirmou nesta terça-feira (26) que o prefeito ACM Neto não está alheio às costuras internas que PMDB enfrenta para se reposicionar em vista às eleições de 2018 após a segunda prisão do seu principal cacique Geddel Vieira Lima.

“ACM Neto não vai assistir de camarote. Ele está agindo e vai tomar os rumos”, garantiu.

Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, Roma afirmou que a sigla precisa “definir quem são os personagens” que enfrentarão nas urnas as consequências negativas oriundas da operação da Polícia Federal que encontrou R$ 51 milhões em apartamento ligado a Geddel como fruto de pagamento de propina.

“O povo brasileiro vive certa decepção. Se O PMDB não cair na real e ressurgir, numa verdadeira refundação, vai ter grande dificuldade de aceitação popular. Mas não dá para meter o bedelho na seara dos outros”.

O desembarque do ministro de Imbassahy (PSDB-BA) nas fileiras peemedebistas, segundo Roma, ainda não foi confirmada por parlamentares baianos da legenda com os quais teve contato. “Não faço parte do partido, não tenho que definir por ele”, pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp