Política

Luciano Simões diz que “grandes lideranças” devem se filiar ao PMDB

Gilberto Júnior/BNews
Deputado desconversou sobre espaço na majoritária em 2018  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 07/10/2017, às 18h48   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Presente no velório de D. Arlette Magalhães, o deputado federal Luciano Simões (PMDB) conversou rapidamente com o Bnews sobre as perspectivas do partido para as próximas eleições na Bahia. Ao ser questionado sobre a possibilidade de a sigla de Geddel Vieira Lima ficar de fora da majoritária de ACM Neto (DEM), o parlamentar se esquivou.

“São muitas especulações, o partido está unido com o presidente Pedro Tavares. Os cinco deputados estaduais também estão unidos, algumas lideranças grandes do interior vêm nos procurando para se filiarem ao partido. A questão de estar ou não na majoritária é algo que será discutido mais à frente, mas vejo chance de grandes nomes da Bahia se filiarem ao PMDB”, avaliou, mas não disse quem poderá se filiar. Já se falou no prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), e no ministro Antônio Imbassahy (PSDB).

Simões disse ainda que as recentes mudanças no sistema político tornam o partido mais atrativo. “Com essa nova regra do fundo partidário, o PMDB se torna um partido muito interessante”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp