Política

Trindade ingressa com representações contra Duda e Carballal na Comissão de Ética

Montagem BNews
Apresentação foi feita nesta terça-feira (10)  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 10/10/2017, às 16h11   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do vereador Téo Sena (PHS) ingressar com uma representação contra o líder da oposição, vereador Zé Trindade (PSL), eis que o pesselista reagiu e foi para cima dos líderes governistas Henrique Carballal (PV) e Duda Sanches (DEM). 

Em conversa com o BNews, nesta terça-feira (10), Trindade afirmou que Carballal e Sanches devem prestar contas do que disseram em entrevistas contra ele. “O primeiro disse que eu era racista e o segundo que eu era mentiroso e capacho. Quero que eles provem isso, simples assim”, afirmou.

A medida é vista como uma vingança a base após o ataque de Senna que, inclusive, tem sido assediado por demais edis para que desista da ação contra Trindade, fato que não deve acontecer. 

Até na última semana, o vereador Edvaldo Brito (PSD), presidente do colegiado, não havia recebido a peça. O líder do prefeito, Henrique Carballal, se disse tranquilo quanto à denúncia, mas afirmou não se lembrar da situação que chamou Trindade de racista. “Racista pode ser enquadrado em vários aspectos e a pessoa dizer que não é racista pode ser um. Mas estou tranquilo. Isso mostra que quem quer tumultuar e sempre quis fazer isso não foi a bancada de governo, mas a bancada da oposição”, disse. 

Duda Sanches, outra parte da representação, se defendeu. “Eu sigo o caminho da verdade e vou até o fim para defender o que acredito. Ele é conhecido por constranger os colegas, ofender e ultrapassar as fronteiras do respeito tanto com a base de governo quanto com o prefeito ACM Neto”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp