Política

Não se fecha a porta para o prefeito da maior cidade do Brasil, diz demista sobre João Doria

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/10/2017, às 15h14   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Elmar Nascimento (DEM) negou que o seu partido tenha fechado as portas para o prefeito de São Paulo, João Doria Junior (PSDB), por causa do seu mau desempenho nas pesquisas. No último levantamento Datafolha, o tucano havia caído dez pontos em popularidade.

“Não existe fechar as portas para o prefeito da maior cidade do país. A única questão é que ele deve primeiro se resolver com o partido dele. Não vamos assediá-lo”, frisou.

De acordo com o Estadão de S. Paulo, os Demistas decidiram retirar o “time de campo” na ofensiva para tirar João Doria Júnior, prefeito de São Paulo, do PSDB e colocá-lo no DEM para concorrer à presidência da República.

As seguidas quedas em aprovação identificadas nas pesquisas somadas ao fato de que o partido se reuniu diversas vezes com tucano para demonstrar que as portas estavam abertas, mas não recebeu sinais de retribuição selaram as fechaduras.

Elmar ressaltou que o partido conversa com o apresentador Luciano Huck e outras lideranças, a exemplo do governador do Espiírito Santo, Paulo Hartung (PMDB).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp