Política

Vereadores defendem oxigenação da presidência do PMDB de Salvador

Reprodução
O deputado federal Lúcio Vieira Lima é o presidente do partido soteropolitano  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/10/2017, às 18h28   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

A sustentação dos Viera Lima na linha de frente do PMDB é cada vez mais tênue. A queda de Geddel do comando da Executiva Estadual peemedebista é fato consumado e a saída do deputado Lúcio Vieira Lima, conforme os bastidores, é uma questão de tempo. 

O BNews ouviu a bancada do PMDB na Câmara de Salvador e os três vereadores, que preferiram não se aprofundar na repercussão da Operação da Polícia Federal nas residências e no gabinete de Lúcio, defendem uma oxigenação da sigla, como salientou Felipe Lucas.

“Defendo que o partido precisa reestruturar sua imagem. Entendo que a reoxigenação nesse momento seria um caminho para isso”, afirmou. 

Também abordado a comentar o fato, Alfredo Mangueira corroborou da ideia e descartou assumir a função, caso fosse convidado. “Acho que pode sim acontecer uma mudança na presidência, mas não gostaria de assumir. Temos nomes jovens que podem topar, como o exemplo do vice-prefeito Bruno Reis”. 

O assunto não é novidade, como confirmou o vereador Daniel Rios. “Já ouvi comentários a respeito, mas nada concreto. Eu acho que o partido passa por um momento que seria bom ter essa mudança. E tudo isso deve partir de um consenso para o melhor do conjunto”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp