Política

Reis afirma que mudança do comando do PMDB de Salvador não está em pauta

Roberto Viana
Vice-prefeito também negou pretensões de assumir o posto de Lúcio Vieira Lima   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 18/10/2017, às 19h55   Victor Pinto e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Diferente da posição da bancada do PMDB na Câmara de Salvador que defendeu a oxigenação do comando peemedebista na cidade, hoje na batuta do deputado federal Lucio Vieira Lima, o vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) afirmou que o assunto não está em pauta. De acordo com o político, o foco da sigla está no diretório estadual. 

“Reafirmo o que disse ontem: a última vez que o partido se reuniu, a Executiva Municipal, foi antes das eleições do ano passado, na convenção. De lá pra cá, como o foco são as eleições estaduais, tem tido reuniões da Executiva Estadual. Então, nós não estamos voltados para os diretórios municipais. Vai chegar o momento de discutir isso, que é quando vai haver renovação dos diretórios e será o momento”, disse ao BNews nesta quarta-feira (18), no bairro da Sussuarana.  

Indagado se seria um possível sucesso de Lúcio na presidência municipal, caso fosse convidado, Reis negou.  “Não tenho essa pretensão. É muita reponsabilidade nestes ombros que já possuem grandes responsabilidades e temos grandes nomes para o posto”. 

Matéria relacionada:

Vereadores defendem oxigenação da presidência do PMDB de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp