Política

Fachin determina que assessor de Lúcio Vieira Lima fique em prisão domiciliar

Bnews
Ele foi proibido de manter contato, por qualquer meio de comunicação, com demais indiciados, denunciados ou investigados e respectivos familiares  |   Bnews - Divulgação Bnews

Publicado em 20/10/2017, às 16h03   Redação BNews



O assessor parlamentar do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), Job Ribeiro Brandão vai cumprir prisão domiciliar. A decisão é do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin.

Fachin impôs a Job as mesmas medidas cautelares impostas a Gustavo Ferraz, ex-diretor-geral da Defesa Civil de Salvador, inclusive a prisão domiciliar. 

De acordo com Fachin , Job Brandão deve cumprir a prisão no endereço que indicar, o qual não é informado na decisão. É vedada a ele, ainda, utilização de telefones e de internet, e o exercício de qualquer função pública. Ele também é proibido de manter contato, por qualquer meio de comunicação, com demais indiciados, denunciados ou investigados e respectivos familiares.

Também foi determinado para o secretário de Lúcio monitoramento eletrônico e pagamento de fiança, definida em 100 salários mínimos, a ser recolhida em cinco dias. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp