Política

Bruno Reis diz que aguarda decisão do PHS sobre permanência na base para ‘ver que medidas adotar’

Guilherme Reis/BNews
Partido está dividido e pode mudar para o lado do governador Rui Costa (PT)  |   Bnews - Divulgação Guilherme Reis/BNews

Publicado em 14/11/2017, às 11h37   Guilherme Reis



O vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) disse na manhã desta terça-feira (14) que tem conversado com as direções nacional e estadual do PHS, que está dividido entre permanecer na base do prefeito ACM Neto (DEM) ou buscar abrigo ao lado do governador Rui Costa (PT). 

“O que sei é que há uma disputa nacional pelo comando do partido. Estamos aguardando e conversando com os dois grupos. Foi feita uma mudança na presidência estadual, e essa mudança vai aguardar a decisão da Justiça nacional por sua manutenção ou não. E assim que tiver uma definição sobre a posição do partido na Bahia, veremos que medidas adotar. Caso o partido não permaneça no campo da oposição na Bahia, a tendência é que todos os nossos quadros possam sair sem qualquer problema de fidelidade partidária”, acredita o peemedebista. 

Conforme noticiamos essa semana, o novo presidente estadual do PHS, José Raimundo Sampaio de Oliveira, solicitou a destituição do vereador Téo Sena do posto de líder da sigla na Câmara Municipal, o que não teria sido acatado pelo presidente da Casa, Leo Prates (DEM). Além disso, outros edis da legenda afirmaram que preferem deixar o PHS a mudar de lado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp