Política

Se Imbassahy quiser vir para o PMDB, as portas estarão abertas, diz Bruno Reis

Gilberto Júnior/BNews
Tucano pode deixar sigla para se manter no governo Temer  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 14/11/2017, às 12h04   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Questionado sobre os rumores de que o ministro Antonio Imbassahy (PSDB) pode de fato desembarcar no PMDB para se manter no governo Temer e ter mais chances em 2018, o vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) disse que, se o tucano optar por migrar, “as portas estarão abertas”. No entanto, ele não demonstrou acreditar que isso venha a acontecer.

“Essa é uma decisão de Imbassahy, da minha parte não há nenhuma condicionante. Acho que ele é um quadro qualificadíssimo e se ele tiver o desejo de vir para o PMDB, no que depender da minha palavra e do meu apoio, as portas estão abertas para recebê-lo. Agora se procede ou não, sei que sábado eu estava na convenção do PSDB, e todas as palavras eram de que ele permaneceria no PSDB”, avaliou o peemedebista ao BNews, durante a entrega da Escola Municipal Cidade Nova, na manhã desta terça-feira (14).

De acordo com o UOL, o tucano está, novamente, articulando sua ida para a legenda peemedebista. A movimentação tem como objetivo a sua continuidade no governo Temer. O PSDB tem defendido, cada vez mais, a saída do governo. 

Matéria relacionada:
Imbassahy estuda desembarcar no PMDB para garantir permanência no governo Temer

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp