Política

“Incompetência é só fazer festa e perseguir a Bahia”, afirma Trindade

Arquivo / Bocão News
Para o líder na oposição na Câmara Municipal de Salvador, “incompetência é só fazer festa e perseguir a Bahia”  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Bocão News

Publicado em 07/12/2017, às 18h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

“O prefeito age de má fé e mostra toda sua crueldade com o estado ao dar tal declaração. O empréstimo do Banco do Brasil, que não sai por causa da perseguição que ele lidera, não tem nada a ver com a nova metodologia da Secretaria do Tesouro Nacional [STN], que num passe de mágica beneficia São Paulo, governado por Alckmin e João Doria, todos da cozinha do prefeito”. A afirmação é do vereador Trindade (PSL), que reagiu às declarações do prefeito ACM Neto, feitas nesta quinta-feira (7).

Para o líder na oposição na Câmara Municipal de Salvador, “incompetência é só fazer festa e perseguir a Bahia”. O vereador lembrou que o Banco do Brasil já está sendo devidamente acionado na Justiça para depositar na conta do Governo do Estado o empréstimo de R$ 600 milhões. 

“A Bahia está apta a receber o empréstimo e o governador Rui Costa vem se destacando nacionalmente pela gestão eficiente das finanças públicas, o que tem assegurado o pagamento em dia dos servidores e a manutenção dos investimentos na capital e no interior. Enquanto isso, ACM Neto segue realizando festas e gastando dinheiro com publicidade, esquecendo de trabalhar povo”, concluiu Trindade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp