Política

Bruno Reis nega articulação para rompimento do MDB com ACM Neto

Gilberto Júnior / BNews
“Não tem participado do dia a dia do partido", esquivou  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior / BNews

Publicado em 20/12/2017, às 15h10   Victor Pinto e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Principal nome e articulador do PMDB [agora MDB] na gestão do prefeito ACM Neto (DEM), o vice-prefeito de Salvador Bruno Reis disse estar alheio às tratativas que podem culminar no rompimento da sigla com o demista.

“Desconheço tudo isso, não sei de onde partiu essas conjecturas [...] Tenho concentrado o meu trabalho em dois braços: um ajudando o prefeito a administrar a cidade e o outro recebendo uma demanda crescente de prefeitos e lideranças do interior que vêm ao nosso gabinete manifestar o desejo e o apoio de que ACM Neto possa ser nosso candidato a governador”, disse em conversa com o BNews nesta quarta-feira (20). 

“Não tem participado do dia a dia do partido, não sei de onde pode ter surgido essas especulações. Portanto não tem nada concreto, não tem nem o que comentar”, completou.

Fontes do BNews garantem que Reis pedirá ao deputado federal Lucio Vieira Lima, investigado pela Polícia Federal no caso dos R$ 51 milhões, deixe o partido, já que pesquisas internas apontam certo desgaste a Neto caso ele mantenha a aliança com os Vieira Lima. 

Esta semana, Lúcio ficou de fora do vídeo institucional divulgado pelo MDB. 

Apesar de valioso, o tempo de televisão do MDB para campanha eleitoral, que chega a dois minutos, serviria muito mais para ACM Neto explicar que não tem relação com os atos ilícitos de Geddel e Lúcio do que para afirmar suas propostas.

Matérias relacionadas:

Neto deve romper com PMDB até o final do mês
Neto nega ingerência no MDB: o partido onde tenho algum apito é o Democratas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp