Política

Trindade deixa PSL se Bolsonaro confirmar filiação ao partido: 'não comungo com as ideias dele'

Vagner Souza/BNews
Marcelo Nilo foi um dos primeiros a adiantar o processo de saída da legenda na Bahia  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 08/01/2018, às 09h06   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Na primeira semana de janeiro, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, divulgou um documento informando que o deputado federal e candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, havia decidido por se filiar à legenda. Na Bahia, o deputado Marcelo Nilo foi um dos que apressaram o processo de saída da agremiação. Ele avançou nas negociações com o PSB e diz que está praticamente fechada a sua migração para a sigla socialista.

Em Salvador, o vereador e líder da oposição na Câmara Municipal, José Trindade, afirma que deixará o partido caso o deputado confirme sua filiação.

"O deputado Bolsonaro já assinou carta de compromisso com alguns partidos, havia acabado de assinar com o PEN. Você vê que existe um instabilidade em relação à definição de Bolsonaro sobre em qual partido ele vai entrar. Se lá na frente realmente se confirmar a filiação dele ao PSL, eu vou sair", sentenciou o legislador soteropolitano em conversa com o BNews

Segundo Trindade, há uma divergência entre as ideias que defende e as defendidas por Bolsonaro. "Eu não comungo com as ideias dele, com a forma de fazer política dele e principalmente com os conceitos dele", enumerou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp