Política

Heraldo Rocha esquiva sobre presença de Lúcio em palanque de ACM Neto: vai depender da Justiça

Arquivo BNews
Deputado é investigado pela PFpor associação criminosa e lavagem de dinheiro, junto com seu irmão Geddel, que já está preso  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 22/01/2018, às 22h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista nesta segunda-feira (22) ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, o presidente do Democratas em Salvador, Heraldo Rocha, não soube responder se a sigla admitira a presença do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB - agora MDB), irmão de Geddel Vieira Lima, no palanque eleitoral do prefeito ACM Neto, caso confirmada sua candidatura ao governo da Bahia este ano.

“Não sei, quem vai dizer é a justiça. Vai depender da justiça”, esquivou Heraldo.

Lúcio é investigado pela Polícia Federal (PF) por associação criminosa e lavagem de dinheiro, junto com seu irmão Geddel, que já está preso. A acusação faz parte de um relatório da PF enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) com base na apuração do bunker de R$ 51 milhões, descoberto pela PF no bairro da Graça em Salvador, no início de setembro do ano passado.

Os dois irmãos são aliados do prefeito ACM Neto e mantém postos na estrutura municipal a indicados do PMDB. 

Nos bastidores da política, ventila a informação que ACM Neto trabalha ao máximo para não ter mais sua imagem associada aos Vieira Lima, por temer prejuízos eleitorais este ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp