Política

João Roma acredita que decisão contra Lula mostra “que ninguém está acima da lei”

Arquivo / Bocão News
Em dado momento, Roma pediu respeito à decisão jurídica e ressaltou o trabalho as instituições brasileiras diante as instabilidades políticas  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Bocão News

Publicado em 24/01/2018, às 18h18   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Durante sua participação no programa Se Liga Bocão na Itapoan FM, o chefe do gabinete do prefeito ACM Neto (DEM) e pré-candidato a deputado federal João Roma (PRB), provocado pelo radialista Zé Eduardo para comentar a condenação do ex-presidente Lula no TRF4, afirmou que o caso mostrou que não há “ninguém acima da lei”. 

“Eu acho que o grande recado que fica para o povo brasileiro em todo episódio da Lava Jato é que ninguém está acima da justiça do Brasil. Vejo com muita cautela e comentei que Lula estaria presente no ano de 2018 nas eleições estando preso ou não. Ele representa outros segmentos e lamento que há pessoas que se mantem iludidas por propostas que eu nunca perdi meu tempo”, disse. 

Em dado momento, Roma pediu respeito à decisão jurídica e ressaltou o trabalho as instituições brasileiras diante as instabilidades políticas. “Temos que respeitar as decisões judicias. Fico feliz que apesar de tudo isso que aconteceu para o povo brasileiro, as instituições tenham passado por isso e saíram fortalecidas. O povo terá oportunidade em 2018 de dar o recado do quer para o futuro do Brasil. Do que queremos. Se quer ficar amarrado no passado ou quer um novo futuro promissor para o País”, comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp