Política

Zé Neto contesta João Roma e promete “uma sova de votos” na oposição

Roberto Viana / BNews
"Essa turma não está querendo enxergar a cidade que temos hoje", respondeu  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews

Publicado em 25/01/2018, às 19h32   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Líder de governo na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Zé Neto (PT) subiu o tom para responder às provocações do chefe de gabinete do prefeito ACM Neto (DEM), João Roma (PRB) ao governador Rui Costa (PT). Com pré-candidatura amarrada a deputado federal, Roma tem acentuado as críticas à gestão petista no estado com a acusação de que Rui toca sua administração à base de “propaganda”.   

“Ele precisa de espelho em casa. Essa turma não está querendo enxergar a cidade que temos hoje. Salvador era 24ª cidade em mobilidade do país. O metrô, do Aeroporto até a Lapa, vai colocar Salvador entre as melhores do país em mobilidade. E não é só o metrô, tem várias intervenções, sobretudo nas áreas mais pobres. A pancada vai ser grande, eles vão tomar uma sova muito maior que da última eleição”, disparou Zé Neto durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta quinta-feira (25).

O petista acredita que não deve recair sobre o governador os desdobramentos da condenação do ex-presidente Lula nem deve haver prejuízos nas articulações para a composição com partidos aliados.  

“Tenho clareza que nosso Correria [termo usado para Rui Costa] está bem. Nos bastidores ele tem sido tranquilo em conversar com os partidos da base. A gente está com o pé no chão, com equilíbrio. Se está difícil para a gente, está muito pior para os nossos adversários”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp