Política

Cotado para ‘bancar’ desistência de Neto, Bruno Reis diz que é 'soldado' e joga onde for escalado

Gilberto Júnior/BNews
Vice-prefeito recorreu à metáfora futebolística para reafirmar que se mantém a postos  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 24/02/2018, às 14h00   Alexandre Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Cotado para assumir uma eventual candidatura a governador caso o prefeito ACM Neto (DEM) decida abrir mão da disputa, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (MDB), recorreu a uma metáfora futebolística para reafirmar que se mantém a postos.

“Sou soldado do grupo. Seja qual for a missão, a posição que o time me escalar, eu vou jogar da melhor forma, dar o melhor de mim para sempre alcançar o melhor resultado, o resultado positivo”, declarou Reis ao BNews, na manhã de sexta-feira (23), durante inauguração de uma creche e pré-escola no bairro de Canabrava, na capital.

Na ocasião, o próprio prefeito admitiu que tanto Reis como outros nomes da sigla estarão aptos a substitui-lo na hipótese de ele recuar do pleito de outubro. 

“Não tem plano B, nem plano C, nem nada. Qualquer um que seja apresentado como candidato será o plano A. Eu, Zé Ronaldo, Bruno [Reis], ou um dos deputados federais, ou um dos estaduais, ou outro prefeito. Temos vários nomes que podem disputar o governo da Bahia”, declarou Neto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp