Política

Rui reitera opinião sobre impeachment: PT não pode ficar lamentando leite derramado

Gilberto Júnior
Para o governador, é preciso mudar o discurso para chamar a atenção da sociedade  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior

Publicado em 16/03/2018, às 13h54   Aparecido Silva



O governador Rui Costa reiterou, durante o 6° Encontro de Prefeitos em Salvador nesta sexta-feira (16), sua opinião externada sobre o impeachment em entrevista ao Uol e que teve reação contrária de caciques do PT. O chefe do Executivo baiano defende que o partido vire a página do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e passe a discutir proposta de governo para o futuro do país. 

"Eu diria que a maioria do partido compartilha dessa ideia. Estamos a seis meses da eleição, a agenda agora é apontar o país que a gente quer. O povo não quer mais saber do passado. É aquela história: 'Água passada não move moinho'", disse o petista em conversa com a imprensa.  

Para o governador, é preciso mudar o discurso para chamar a atenção da sociedade. "Acho que se o PT ficar só lamentando o leite derramado, não vai chamar a atenção de ninguém. As pessoas estão precisando de emprego, precisando estudar, precisando de moradia, elas querem saber o que vai acontecer com o Brasil. Eu defendo que a gente passe a falar disso. Olhar para a frente e dizer o que vamos fazer do nosso país", sugeriu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp