Política

Em dois dias seguidos, ladrões roubaram dois cofres na casa de Paulo Preto

Folhapress
Nas duas ocasiões, os ladrões entraram na casa após cortarem uma cerca  |   Bnews - Divulgação Folhapress

Publicado em 12/05/2018, às 09h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em dois dias seguidos, ladrões roubaram dois cofres em uma casa em Campos do Jordão, em São Paulo, de propriedade de Paulo Vieira de Souza, ex-diretor da Dersa apontado como operador de propinas do PSDB, e conhecido como Paulo Preto As informações foram publicadas pelo blog do Fausto Macedo, do jornal O Estado de São Paulo.

Segundo a publicação, o boletim de ocorrência datado de 30 de abril, quando Preto já estava preso preventivamente na Lava Jato em São Paulo, revela os detalhes da ação dos bandidos que levaram um dos cofres e uma quantia aproximada de R$ 7,3 mil, joias, quatro relógios, jogo de faqueiro de prata com 130 peças, três aparelhos de TV, um par de tênis, três óculos escuros, uma bolsa de viagem e dois perfumes femininos.

Nesta sexta-feira (11), o ex-diretor da Dersa obteve junto ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes a suspensão de sua prisão preventiva. Ele foi preso no dia 6 de abril.

A primeira invasão ocorreu no dia 28 de abril, a outra no dia seguinte. Nas duas ocasiões, os ladrões entraram na casa após cortarem uma cerca. A ocorrência foi registrada no 1.º DP de Campos do Jordão pelo caseiro Sérgio Luiz dos Santos Júnior, no dia 30.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp