Política

Prefeito de Camaçari “apresenta” pré-candidato

Imagem Prefeito de Camaçari “apresenta” pré-candidato
Em entrevista, Ademar Delgado falou para os ouvintes da Rádio Sociedade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/09/2011, às 09h21   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), que também é o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), e um dos coordenadores da campanha do candidato à prefeitura de Salvador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Nelson Pelegrino, em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no Programa do Bocão da Rádio Sociedade da Bahia, recebeu um verdadeiro bombardeio de questionamentos.

Caetano falou sobre o seu papel como um dos lideres da campanha de Pelegrino para a prefeitura de Salvador. “Estou apenas ajudando a organizar. A diferença é que no Partido dos Trabalhadores, desta vez, não tiveram previas. Pelegrino é um ótimo nome para o partido e só estou ajudando”, ironizou o prefeito.

Surpreendendo a todos, o prefeito levou para a entrevista o Secretário de Administração da prefeitura, Ademar Delgado (PT), que é o pré-candidato pelo partido para suceder Caetano à frente da prefeitura de Camaçari.   Delgado falou sobre o processo de revitalização do Rio Camaçari. “Em comemoração aos 253 anos da cidade, estamos dando de presente para o município, mais essa grandiosa obra”, disse o pré-candidato.

Com orçamento de R$ 280 milhões do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), sendo R$ 23 milhões de contrapartida da Prefeitura, a obra vai beneficiar 62% da população e atender 21 bairros do entorno do rio, além de recuperar os rios Camaçari, Piaçaveira, da Prata, Eiu Branco, Pedreiras e Mandu, além do Canal da Acajutiba.

Antes de encerrar, Caetano falou sobre a polêmica envolvendo a convocação da União dos Municípios da Bahia (UPB), que convocou todos os prefeitos baianos para juntos caminharem no dia 10 de outubro, até a governadoria onde cobrarão ao governador Jaques Wagner respostas para as reivindicações entregues ao mesmo no inicio deste ano, Caetano disse que “a UPB não pertence a partido”, finalizou.

Foto: Camaçari Fatos e Fotos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp