Política

Zé Neto rebate acusação de Targino: "tenho mais o que fazer"

Vagner Souza/BNews
A PF apura suposto crime eleitoral de Targino em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 20/06/2018, às 06h11   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto (PT), rebateu as declarações de Targino Machado (DEM) que o acusou de perseguição após inquérito da Polícia Federal ser instaurado contra o democrata.

A PF já encaminhou o processo ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) com pedido de inquérito. O pedido é para apurar os fatos narrados nos documentos, que noticiam possível corrupção eleitoral perpetrada pelo deputado estadual Targino Machado, que estaria realizando atendimentos médicos gratuitos em Feira de Santana.

Targino acusou o líder do governo e o secretário de Segurança Pública de perseguição. Em resposta, Zé Neto disse que "tem mais o que fazer" e "não iria perder o tempo para perseguir Targino".

"Eu não vou perder meu tempo precioso com Targino. Tenho mais o que fazer. Disso ele não precisa se preocupar", disse, na noite desta terça-feira (19), em entrevista ao BNews.  

Zé Neto afirmou ainda que Targino está "isolado na AL-BA, até mesmo no grupo da oposição". "O que eu quero dele é distância", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags