Política

João Henrique comemora implantação das bases comunitárias

Publicado em 27/09/2011, às 22h16   Marivaldo Filho


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PP), comemorou a instalação das Bases Comunitárias do Nordeste de Amaralina, nesta terça-feira (27). Agora, de acordo com o prefeito, será possível que os funcionários da prefeitura entrem em locais, antes inalcançáveis, por causa do tráfico de drogas.

“O serviço de manutenção e conservação dos bairros, muitas vezes, foi deixado de ser oferecido por conta do comando do tráfico de drogas dos bairros. Então, muitas vezes, alguém sangrando nas ruas não pôde ser atendido pela equipe do Samu 192 porque tinha sido baleado pela quadrilha rival, que não deixava a ambulância do Samu prestar o serviço”, afirmou.

Para o prefeito, serviços básicos que antes não poderiam ser resolvidos, agora já podem ser devidamente disponibilizados para a população dos bairros “Os caminhões de lixo e de tapa-buraco eram impedidos de entrar. Queremos entrar nos bairros para prestar os serviços básicos de pavimentação, saneamento básico, iluminação, saúde e ação social. Nós, da prefeitura, podemos voltar aos bairros porque sabemos que agora o ambiente é de tranquilidade , paz e segurança”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp