Política

Vereador Pedrinho Pepê é agredido por assessor

Imagem Vereador Pedrinho Pepê é agredido por assessor
Confusão aconteceu em frente à Câmara Municipal de Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/09/2011, às 09h58   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Ao sair da sessão ordinária desta terça-feira (27), na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Pedrinho Pepê (PMDB) foi surpreendido pelo ex-assessor do seu mandato, Anízio Souza, atualmente funcionário do vereador Carlos Muniz (PTN). De acordo com o peemedebista, Anízio tirou satisfações e agrediu verbalmente e fisicamente o edil.

“Eu estava descendo do plenário e indo para a Secretaria Municipal da Saúde. Este indivíduo chegou, me xingou, colocou o dedo em minha cara e me deucom um soco. Ele provocou toda a confusão. Eu apenas revidei”, contou Pedrinho Pepê.
A insatisfação de Anízio Souza, segundo o vereador, seria porque o assessor achou que Pedrinho Pepê teria convidado outro assessor da equipe de Carlos Muniz para trabalhar no gabinete dele. “Esse convite nunca existiu. Todo mundo sabe que ele é mentiroso e trapaceiro. Ele tem um problema pessoal comigo. Tirei aquele menino da ribanceira, o coloquei na política e é assim que ele me agradece”, desabafou.

Sobre a relação com Carlos Muniz, o vereador Pepê garante que nada mudará. “Ainda não conversei com ele, mas Muniz é meu parceiro, meu companheiro. Tudo continuará como sempre esteve”, garantiu.

A reportagem do Site Bocão News tentou entrar em contato com o assessor Anízio Souza, através do gabinete do vereador Carlos Muniz, mas não teve sucesso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp