Política

Pau quebrou: líder comunitário afirma que vereador Kannário o chamou para briga

Reprodução
De acordo com o líder comunitário da Santa Mônica, Kannário e ele são desafetos desde a época da banda Swingue do P, no ano de 2002  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/06/2018, às 20h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cisma é antiga e resultou nas vias de fato nesta terça-feira (26). O líder comunitário Sidney Barbosa, popularmente conhecido como BX, em conversa com o BNews, acusou o vereador Igor Kannário (PHS) de o chamar para briga, conforme noticiado anteriormente. A contenda com troca de socos aconteceu em frente ao Anexo da Câmara de Salvador, onde ficam os gabinetes dos edis. 

“Eu cheguei para levar um documento para um vereador e me deparei com ele no elevador. Chegou me enfrentando. Disse que tava doido para ter confusão comigo e me chamou para ir na mão fora do anexo. Saímos na rua e o pau quebrou”, relatou BX. 

De acordo com o líder comunitário da Santa Mônica, Kannário e ele são desafetos desde a época da banda Swingue do P, no ano de 2002. O conjunto musical tinha a participação do humanista. 

“Ele tem confusão desde lá. Depois da briga, que o pessoal chegou para nos apartar, ele entrou no carro dizendo que minha batata tava assando”, alegou. 

A assessoria de Kannário alega “distorção” dos fatos, informa que há testemunhas que contradizem a versão apontada por BX e acusa questões políticas vinculadas a atitude do líder comunitário. 

Matéria relacionada:
Vereador Kannário sai na mão com líder comunitário na Câmara

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp