Política

João Henrique anuncia Jambeiro no PP

Publicado em 30/09/2011, às 09h59   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito João Henrique afirmou que o Partido Progressista (PP) vai ganhar um reforço de peso no dia 3 de outubro. Isso porque durante o evento que será realizado no Centro Cultural da Câmara Municipal do Salvador, o vereador Jorge Jambeiro assinará sua fica de inscrição no partido. Assim, a legenda passará a contar com três vereadores. Além de Jambeiro, já integram o PP os vereadores Palhinha e Lau.



 “O PP está passando visivelmente por um processo de crescimento na Bahia, sob o comando do nosso presidente estadual, ministro Mário Negromonte, e, agora, também em Salvador, sempre dialogando com as nossas bases e os movimentos populares. Trabalharemos firme para o PP ter uma grande bancada na próxima legislatura”, frisou João Henrique, que é o presidente municipal do partido.



Atualmente, o PP conta com 50 prefeitos em todo o Estado da Bahia. Em nível nacional, o partido tem em seus quadros 5.135 vereadores. Além de Jorge Jambeiro, outras lideranças estarão se filiando ao PP no ato político do próximo dia 03. De acordo com o secretário-geral do PP em Salvador, Ocimar Torres, "a Executiva municipal tem intensificado nestes últimos dias do prazo da Justiça Eleitoral as filiações com vistas ao partido formar a maior bancada no Parlamento municipal de Salvador em 2012".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp