Política

Jambeiro exige candidatura de Leão

Imagem Jambeiro exige candidatura de Leão
Para vereador, PP precisa mostrar a cara aos eleitores da capital baiana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/09/2011, às 18h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Jorge Jambeiro, que recentemente trocou o PSDB pelo PP, foi entrevistado na noite desta sexta (30) pelo Se Liga Bocão, da Itapoan FM 97,5. Antes de qualquer coisa, o ex-tucano falou sobre as razões que o afastaram do antigo partido. “Como o próprio ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse num recente artigo, o PSDB se distanciou das camadas mais populares e dos emergentes. Gosto muito das bandeiras do partido, mas ele se afastou da realidade do nordeste”.

Em seguida, mostrou empolgação com a nova agremiação política. “Chego cheio de motivação. Será uma nova oportunidade de trabalhar e ocupar outros cargos, o que antes era impossível, já que não tinha espaço”.

Jorge Jambeiro também mostrou muita convicção com a possibilidade do PP ter candidato próprio à prefeitura de Salvador nas eleições de 2012. “O partido precisa mostrar sua cara na cidade. A melhor maneira de fazer isso é lançar candidatura. Esse é um dos motivos que me levaram ao PP. Portanto, eu - bem como os demais vereadores Palhinha e Lau - exigimos que João Leão dispute o Thomé de Souza. A cho que ele é o nome ideal por conta do perfil de fazer as coisas acontecerem”.

Foto: Roberto Viana/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp