Política

PSD garimpa duas vagas na Câmara Municipal

Imagem PSD garimpa duas vagas na Câmara Municipal
David Rios e Edson da União serão os próximos a ingressar no novo partido  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2011, às 19h01   Marivaldo Filho


FacebookTwitterWhatsApp

Se o PSD já nasceu como a segunda bancada da Assembleia Legislativa, na Câmara Municipal de Salvador a legenda já começa a garimpar seu espaço. Os vereadores Edson da União (PMN) e David Rios (PTB) devem ser os representantes do novo partido na Casa Legislativa da cidade.


Em entrevista ao Bocão News, o vereador David Rios confirmou que ingressará na legenda. “Já solicitei a desfiliação ao PTB e amanhã devo, oficialmente, fazer parte da legenda. Estou saindo do partido por uma questão de sobrevivência, já que, analisando os nomes dos pré-candidatos, acredito que o Partido Trabalhista do Brasil não elegerá nenhum vereador”, previu.


Já o vereador Edson da União (PMN) preferiu não confirmar as notícias, mas também não desmentiu. “Ainda não está fechado. A resposta definitiva vou ter hoje à noite. Por enquanto, são só especulações”, afirmou.

A bancada do PSD na Casa Legislativa de Salvador pode aumentar ainda mais. O vereador Dr. Pitangueira (PRB) também é sondado para entrar na nova legenda. A confirmação deve sair nos próximos dias.

Fotos: Valdemiro Lopes/CMS

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp