Política

“Carlito do Peixe” deixa DEM e vice-prefeito PR

Imagem “Carlito do Peixe” deixa DEM e vice-prefeito PR
Paulo Aquino ainda não revelou qual será o seu futuro político  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/10/2011, às 09h10   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nova reviravolta na política em Feira de Santana. Desta vez, os protagonistas são o vereador do Democratas (DEM), Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe), e o vice-prefeito Paulo Aquino (PR – Partido da República).

Os dois deram entrada na tarde desta quarta-feira (5) em processo de desfiliação de seus respectivos partidos no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O primeiro a buscar nova sigla foi o vice-prefeito Paulo Aquino. Ele já deu entrada em sua desfiliação do PR.

Segundo pessoas ligadas ao vice-prefeito Paulo Aquino, a desfiliação do PR deve ocorrer de forma tranqüila. A nova sigla ainda é desconhecida.

O mesmo não correu com o vereador “Carlito do Peixe”. O pedido de desfiliação do DEM não foi aceito pelo presidente da Comissão Provisória do Democratas, José Ronaldo de Carvalho. No documento, o vereador solicitou a exclusão do nome da relação de filiados da agremiação partidária.

Diante da recusa, o vereador “Carlito do Peixe” ingressou nesta tarde no TRE com pedido de desfiliação partidária, solicitando a exclusão do nome dele do cadastro de filiados do DEM.

No documento, entre outras coisas, o advogado Rui Leme Padilha Júnior informou que enviou via Correios, com aviso de recebimento, o requerimento de desfiliação partidária para o endereço do presidente do partido.


Foto: Edson Ruiz // Bocão News


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp