Política

Alan Sanches se diz satisfeito com primeiro passo do PSD

Imagem Alan Sanches se diz satisfeito com primeiro passo do PSD
Recém-criada legenda conseguiu arregimentar 42 pré-candidatos à Câmara Municipal de Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/10/2011, às 21h39   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp



Depois de terminar o prazo para novas filiações e mudanças de partidos para quem vai disputar as eleições de 2012, o presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD), deputado estadual Alan Sanches, destacou que a recém-criada legenda conseguiu arregimentar 42 pré-candidatos à Câmara Municipal de Salvador, sendo que três destes com mandatos no parlamento – Dr. Pintangueira (ex-PRB), David Rios (ex-PTB) e Edson da União (ex-PMN) –, e muitos ex-vereadores, a exemplo de Silvoney Sales, (ex-PMDB) Vespasiano (ex-PSDB) e Agenor Gordilho (ex-DEM). 

“Com apenas 10 dias de criado fomos obrigados a correr contra o tempo e, sem dúvida, temos motivos de sobra para comemorar. Afinal, os números inegavelmente são satisfatórios”, comemorou. Alan Sanches, que foi vereador por duas vezes, o mais votado em 2008, fez questão de pontuar ainda que a meta do PSD é ampliar o número de representantes na Câmara, assim como buscar o devido espaço nas negociações com os partidos da base aliada para a disputa pela Prefeitura de Salvador.

“Não queremos tomar o espaço de ninguém, mas vamos buscar o nosso lugar de acordo com a nossa densidade eleitoral, em conformidade ao nosso peso político”, assegurou.  Reforçando a tese, o presidente municipal pontuou que o PSD já tem representantes em 405 dos 417 municípios da Bahia. “Todos com diretórios e comissões provisórias já instalados, o que nos credencia para lançar candidatos a prefeitos e vereadores em todas estas cidades já a partir do ano que vem. Fato que demonstra a nossa força e organização política”.

 Por fim, Alan Sanches agradeceu a todos que colaboraram nesse processo de filiação dos candidatos, em especial ao presidente estadual, Otto Alencar, “cujo papel foi de extrema importância na aproximação com grandes lideranças”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp