Política

Coronel deve ficar pelo menos duas semanas afastado após cirurgia de emergência

Arquivo / Bocão News
Candidato ao senado, Coronel será representado pelo seu primeiro suplente, o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB)   |   Bnews - Divulgação Arquivo / Bocão News

Publicado em 12/09/2018, às 16h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e candidato ao Senado, Angelo Coronel (PSD) deve ficar pelo menos duas semanas afastado das atividades, segundo previsão médica. Coronel está sendo operado na tarde desta quarta-feira (12), emergencialmente, no Hospital Aliança. 

Segundo a assessoria da Alba-BA, ele foi diagnosticado com colecistite aguda, conhecida popularmente como pedra na vesícula. “Senti dores e uma desconforto no abdômen, pela manhã. Vim para uma consulta médica, acabou sendo feita uma ressonância magnética e se constatou o problema. Vou fazer a cirurgia, através de laparoscopia, mas, com a graça do Senhor do Bomfim, estarei de volta às atividades da campanha em uma semana”, disse Coronel, pouco antes de ser encaminhado ao Centro Cirúrgico. 

Por conta do repouso pós-operatório, Coronel será representado pelo seu primeiro suplente, o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB), nos compromissos políticos agendados, para este fim-de-semana e para a próxima semana.

A esposa de Angelo Coronel e presidente do Instituto Assembleia de Carinho, Eleusa Coronel, já tem recebido centenas de mensagens de força e fé pela plena recuperação de seu marido. “Peço aos amigos e eleitores de Angelo Coronel que orem pela saúde dele. Com a graça de Deus e toda a corrente positiva que fizermos, tudo vai dar certo e ele voltará brevemente não só para a campanha, mas para junto de nós, para o nosso convívio, alegre, cheio de saúde e pleno de vida”, disse Eleusa Coronel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp