Política

Câmara de Salvador aprova novo empréstimo da prefeitura no valor de R$ 35 milhões

Vagner Souza / Bocão News
A votação ocorreu na tarde desta quarta-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / Bocão News

Publicado em 12/09/2018, às 16h51   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara de Vereadores de Salvador aprovou, por maioria e com contestações da oposição, um novo empréstimo a ser firmado entre a prefeitura de Salvador e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no valor de R$ 35 milhões. A votação ocorreu na tarde desta quarta-feira (12).

PROPOSTA - Segundo a proposta enviada pelo prefeito ACM Neto (DEM), os recursos da operação de crédito serão obrigatoriamente aplicados no projeto integrante do Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros – PNAFM III, no Município do Salvador.

"O Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros – PNAFM tem por objetivo contribuir para a modernização da gestão administrativa, fiscal, financeira e patrimonial dos municípios brasileiros, tornando mais efetivo o sistema fiscal vigente, em cumprimento às normas constitucionais e legais. Esta terceira fase do Programa visa o apoio e fortalecimento da gestão administrativa e fiscal de trinta e dois municípios brasileiros, entre os quais Salvador", destacou o gestor na mensagem enviada ao Legislativo.

* com informações do repórter Alexandre Santos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp