Política

Leo Prates e Luciano Ribeiro prestam solidariedade a Angelo Coronel após cirurgia de emergência

Arquivo BNews
Presidente da AL-BA e candidato ao Senado foi internado na manhã desta quarta (12)  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 12/09/2018, às 21h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates (DEM), e o deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), prestaram solidariedade ao presidente da Casa e candidato ao Senado, Angelo Coronel, que passou por cirurgia de emergência nesta quarta-feira (12).  

“Estou na torcida para que o presidente Ângelo Coronel se recupere bem dessa intervenção cirúrgica, reestabelecendo a sua saúde. Que logo, ele consiga ficar bom para cumprir as suas missões. Minha solidariedade ao amigo e colega”, afirmou Luciano Ribeiro.

“Hoje, fui surpreendido pela notícia da cirurgia do deputado Ângelo Cornel, e desde então entrei na torcida pela sua rápida recuperação e retorno breve às atividades. Oferto aqui minha sincera solidariedade ao amigo, e ressalto que seu bem estar é mais importante do que qualquer diferença política”, disse Prates.

Relacionadas:

Coronel deve ficar pelo menos duas semanas afastado após cirurgia de emergência

Coronel faz cirurgia de emergência e fica afastado da campanha

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp