Política

Bolsonaro veta substituição em debates e aposta em vitória no 1º turno

Fábio Motta/Estadão Conteúdo
Mourão tem sido criticado por integrantes da campanha por suas declarações polêmicas e também porque, na avaliação dos aliados de Bolsonaro, ele busca um protagonismo excessiv  |   Bnews - Divulgação Fábio Motta/Estadão Conteúdo

Publicado em 19/09/2018, às 10h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, vetou a proposta do general Hamilton Mourão, vice na chapa do partido, de substitui-lo nos debates na TV. Eles conversaram nesta segunda-feira (17), durante visita de Mourão ao candidato no hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Decidimos que eu não vou a debate algum. Ele não quer, eu concordei", afirmou Mourão.

O vice cogitou ir ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedir para substituir Bolsonaro nos debates, mas a proposta irritou parte da campanha, e ele recuou. Além disso, a legislação não permite que vice substitua a cabeça de chapa em debates na TV.

Mourão tem sido criticado por integrantes da campanha por suas declarações polêmicas e também porque, na avaliação dos aliados de Bolsonaro, ele busca um protagonismo excessivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags