Política

Em Salvador, Ciro critica institutos de pesquisa e diz ser a única via para o Brasil

Admilson Nunes
Ciro fez um apelo para que a população não se deixe levar pelo Ibope  |   Bnews - Divulgação Admilson Nunes

Publicado em 22/09/2018, às 18h13   Guilherme Reis e Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

Apontado com 13% das intenções de voto na ultima pesquisa divulgada pelo Ibope, o candidato do PDT, Ciro Gomes disse não confiar nos institutos de pesquisa e fez um apelo para que a população não se deixe levar pelos números divulgados.

“Eu acho que os brasileiros não deviam entregar aos institutos de pesquisa nosso direito livre de escolher o futuro da nossa família, da nossa comunidade, da nossa nação. Lembrando que eles podem errar, esse é um país onde se compra até deputado portanto não é razoável que a gente imagine que não os institutos de pesquisa não vão se vender”, afirmou.

O candidato, que corre o risco de não ir para o segundo turno, diz ser a única via de salvação para o país. “Eu não sou a terceira via, eu sou a única via, pelo que tá se desenhando, capaz de encerrar essa crônica de confrontação odienta e reunir no diálogo para unir o Brasil porque a situação hoje no país é  muito grave, se nós continuarmos com essa mesma sindrome de 2014 em que a Dilma ganha por um pouquinho e ai passasse a agredir e sabotarem a democracia. Quem tá pagando isso amargamente é o povo brasileiro. Eu quero encerrar isso pra gente poder cuidar de emprego, saúde e violência”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags